Informações diversas

Então você quer que o Digital se misture um pouco com o Background. Essa é uma boa ideia, então não AOD

Então você pode olhar para um dos modelos do Facer. Há um bom híbrido lá.

So you want the Digital to blend in with the Background a little bit. That’s a good idea, so don’t AOD

So you could look at one of the Facer templates . There is a nice Hybrid in there.

1 Like

Amigo eu não consegui fazer e, nas telas de vi dos híbridos a não consegui entender em como criar o efeito

1 Like

Estou lutando para entender o que está acontecendo. Você fez algumas Faces Anteriormente que eram bastante complexas e agora você está dizendo que não consegue ver como o Modelo Híbrido funciona. Acho que você tem que gastar mais tempo brincando com o Básico. Eu sinto que você está tentando se adiantar um pouco. Você deve levar o seu tempo. Não é uma corrida para alcançar as pessoas que têm Benn fazendo isso há anos em uma variedade de plataformas e pacotes gráficos.

1 Like

Jesus, russellcresser, you’ve really made the effort…

3 Likes

Obrigado pelo reconhecimento do esforço do #russellcreser…a a minha dificuldade…

1 Like

Entendo meu amigo mas, meu esforço tem uma justificativa que não se tratam de objetivos diversos, mas outros…não quis ser abusado.
Vou tentar fazer mais e melhor… :+1: :+1:

1 Like

1 Like

Well done . Spend a bit more time getting a bit more Symmetry into things .
.
.
Bom trabalho . Gaste um pouco mais de tempo colocando um pouco mais de Simetria nas coisas.
.
.

1 Like

1 Like

1 Like

Oi amigo,
Fiz umas publicações em um estilo mais simples como havia me indicado.
Quando puder por favor dê uma olhada!
obrigado!

Amigos o facer já colocava a temperatura em °C agora sai apenas em °F como faço pra voltar a utilizar o °C?

Not quite sure what you mean. In Creator you can switch between Imperial and Metric. On your watch it is a personal setting…

1 Like

Obrigado @tom.vannes…deu certo

1 Like

1 Like

Por onde anda meu amigo???
Fiz algo errado?

1 Like

Você não deve se surpreender ao saber que eu estava ajudando outra pessoa e fazendo um pequeno rosto para mim no Watch Face Studio. Devo dizer que estou gastando menos energia aqui no Facer.

You should not be surprised to learn I was Helping someone Else and doing a little Face for myself on Watch Face Studio . I should tell you I am spending less of my energy here on Facer .

1 Like

A todos tenham uma excelente semana!!!
Abraços!!!

1 Like

E também a você.
:grinning:

1 Like

1 Like