Aguem do Brasil?

Bom dia,
Há algum Brasileiro aqui no Facer?

Olá… tudo bem!?. alguma questão??

Bom dia amigo,
Estou tentando “trabalhar” com FACER PRO não no sentido financeiro mas pata exercitar a minha mente!
Seria muita pretensão ter ganho financeiro…rsrs…porém estou corretamente de como conseguir imagens, personalizar enfim de uma maneira geral…
Será que poderia me dar um auxilio?..eu sei que estou praticamente pra ser meu “professor”…então se não tiver tempo ou interessa eu compreendo e, desde já agradeço por falar comigo!

Bom dia… Ajudo simm… acho que o interessante é procurar no site alguns modelos que você goste, e fazer parecido, mudando algumas coisas, etc… eu fiz isso quando começei. Daí descobri que gosto muito dos modelos aviadores ou militares.
As imagens de fundo eu faço usando o Illustrator da Adobe. Se não sabe usar algum app de desenho, então terá de buscar as imagens no google mesmo. Aqui no site o pessoal ajuda bastante, mas tem que mandar as perguntas em inglês (usar bastante o google tradutor rss…). Eu fazia e continuo fazendo isso!! rss…
Eu tenho alguns exemplos meus para você inspecionar como fiz, e talvez te ajude como exemplo:

Tem alguns outros que liberei para inpeção, só entrar lá e pesquisar:

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, pode perguntar, e se eu souber eu ajudo!!